sábado, 20 de setembro de 2008

Longe do Mundo








Eu não sei se Vais ouvir-me
Se Estás aí ou não
Eu não sei se Compreendes
Esta oração.

Se eu para Ti sou uma estranha
Que o coração perdeu
É ao Ver-Te que eu pergunto
Se já Foste como eu.

Longe do Mundo
Mas perto de Ti
Peço conforto
De quem eu fugi.

Perdida, esquecida
Eu oro aqui
Longe do Mundo
Mas perto de Ti.

Peço conforto e nada mais
Na voz dos que sofrem
Pecem sinais
Vêem de longe
E chegam por fim
Quem vai ouvi-los?
Quem sofre assim?

Eu não sei se Vais Lembrar-Te
De um coração tão só
Coração tão vagabundo
Oh! Que perde e chora todos os dias!

Longe do Mundo
Mas perto de Ti
Peço conforto
De quem eu fugi.

Venho de longe
E chego por fim
Quem vai ouvir-me?
Chama assim.

Perdida, esquecida
Aqui a orar
Longe do Mundo
Mas perto de Ti.

Sara Tavares

2 comentários:

Anônimo disse...

O poema "perfeição" ta optimo, amei mesmo, belas rimas, belas palavras, gostei de tudo. O mais abaixo também tem o seu valor, mas e emocionalmente aberto e sufocante, pelo contexto. O texto revela um profundo sentido de ajuda, de solidariedade, de esperança de ajudar, o que em ti não é de admirar porque tens esses sentidos todos. A música, como sabes, gosto imenso mesmo :D

Beijo @@

... disse...

Não se pode comentar, somente acrescentar: Gostei muito.

SFD