quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ouvi Dizer


Ouvi dizer que o nosso amor acabou
Pois eu não tive a noção do seu fim
Pelo que eu já tentei e não vou vê-lo em mim
Se eu não tive a noção de ver nascer o homem.
E ao que eu vejo, tudo foi para ti
Uma estúpida canção que só eu ouvi
E eu fiquei com tanto para dar e agora
Não vai deixar nada bem que eu pague outra raiva

Se eu pudesse pagar de outra forma
Se eu pudesse pagar de outra forma
Se eu pudesse pagar de outra forma

Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã
Eu tinha tantos planos para depois
Foi eu quem virou as páginas na pressa de chegar até nós
Sem tirar das palavras seu cruel sentido
Sob a razão estava cega
Resta-me apenas uma razão
Um dia vais ser tu e um homem como tu
Como eu não fui
Um dia vou-te ouvir dizer.

A cidade está deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte
Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas
Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura
Ora amarga, ora doce,
Para nos lembrar que o Amor é uma doença
Quando nele julgamos ver a nossa cura.


- Ornatos Violeta -

Nenhum comentário: