domingo, 13 de julho de 2008

Traçado Recto










Nascida de raiz em Amizade
De braços envoltos na Família
De olhar crente sob a Comunidade
Coração no mundo em alegria.

Sonhar missão na mundana realidade
Ter em mãos testemunho d’harmonia
Pacificar a mais cruel infelicidade
Amar aquele que devolve agonia.

Sem espaço me encontrei nesta irmandade
Onde sem destino correm com ânsia
Esquecendo-se do outro, sem solidariedade
E de traições se enche o ego em euforia.

Ao que o bem faz com angelicalidade
De esforços sem fim mundo melhor cantaria
Ao que mais crê na cristandade
Mais provações e misérias passaria.

Mas percalços do bem contra a maldade
Vale sempre a pena sorrir em ironia
Longa a jornada de sofrida emotividade
Quando no último segundo reluzia.


13/07/2008

2 comentários:

Anônimo disse...

Continua a luta para equilibrar essa balança da vida né? Eu acredito que o tempo ajuda-te nisso, e com o esforço e dedicação que sempre tiveste para com a vida...eu sei, tu vais conseguir...

Beijinho Clarinha

Anônimo disse...

Boa sorte, que possas contar cmg smpre que quiseres...
Beijo clarinho@eu gosto de ti (porque mando este comentario? sinto-me inconformado cm a vida, e decidi dar uma alegria da mnha vida a ti)

@